Dia de premiações

 
Segundo ano, equipe Perdão, foi a campeão da Gincana Cultural deste ano Segundo ano, equipe Perdão, foi a campeão da Gincana Cultural deste ano

No último dia 23 aconteceu um dos momentos mais esperados pelas equipes que participam da Gincana Cultural da EIC: foram anunciados os resultados finais da competição e da premiação EICTurma (que destaca as turmas com melhor rendimento nos simulados durante o ano) e Top ganha COC (prêmio de reconhecimento aos três alunos de melhor desempenho no 9º EF, 1º e 2º EM).

A equipe Perdão, do 2º ano do Ensino Médio foi a campeã da edição deste ano da Gincana Cultural, seguida pelos 1ºs anos (equipe Paz) em segundo e 9ºs anos (equipe Amor) em terceiro. Alunos e professores orientadores das equipes tiveram acesso às planilhas e checaram os cálculos da comissão para dar ainda maior credibilidade aos resultados.

O momento também serviu para o núncio da classificação das turmas no EICTurma. No 2º ano EM a turma A obteve pontuação maior nos simulados. O 1º B venceu em sua categoria e, no 9 ano do Ensino Fundamental o destaque foi da turma A. Todas estas turmas terão uma festa de confraternização na Chácara, no dia 01/12.

Os destaques individuais de pontuação nos simulados ao longo do ano também serão premiados com isenção ou descontos de 60% e 40% no custo do material COC para o ano letivo de 2019. Receberam 100% de isenção em virtude das maiores pontuações: Bruno Ferraz da Silva (9ºA), Marian V. Silva (1ºA) e Flávio Lucas F. Guimarães (2ºA). Receberão 60% de desconto no valor do material: Isadora G. Cantero (9ºA), Keity Antoniassi (1º B), e Bianca Eberhard (2ºB) e, por fim, terão 40% de desconto no material de 2019 os alunos Gabriela P. Festa (9ºC), Júlia Ellen Pesarico (1º B) e Larissa S. Mattos (2º A).