Encerramento da Educação Infantil

 
Encenações do nascimento de Cristo e apresentação de músicas natalinas fizeram parte das festas Encenações do nascimento de Cristo e apresentação de músicas natalinas fizeram parte das festas

Uma série de eventos mararam o encerramento das atividades da Educação Infantil (EI).

As turmas de Pré II, que serão promovidas para o Ensino Fundamental em 2019, vivenciaram dois momentos especiais: no dia 30 de novembro participaram da festa de conclusão, quando os alunos encenaram, no ginásio poliesportivo, o nascimento de Jesus e receberam, de forma simbólica, o certificado de conclusão da Educação Infantil.

Na semana seguinte, alunos e famílias participaram da cerimônia de envio, momento que a coordenação da EI entrega os alunos à coordenação do Ensino Fundamental. "Agradecemos a cada família pela confiança em nosso trabalho", destacou a coordenadora do EI, Fernanda Gabatel Barbosa. Os alunos entregaram à sua nova coordenadora, Marga Pavin, sementes de girassol que serão plantadas e cuidadas por eles ao longo do 1º ano do Ensino Fundamental.

As turmas de Pré I e II também fizeram a encenação de Natal. O encontro de encerramento aconteceu na sede, no dia 05 de dezembro e no Polo no dia 12. Nesse momento, as crianças além de encenarem o nascimento do menino Jesus também apresentam canções natalinas.

A emoção e o orgulho dos pais são eternizados no grande número de de fotos e selfies que os pais fazem questão de registrar. É momento um momento especial, Cristo que renasce em cada família e esse é o real motivo da festa.

Pré II - Encenação e Envio

Pré I e II - Sede e Polos

Pré I e II - Polos