Homenagem a uma doce relação

Cumplicidade no olhar. Assim é a relação com os netos Cumplicidade no olhar. Assim é a relação com os netos

"Vocês são a raiz da família, são o motivo dos seus netos estarem aqui". Foi assim que a vice-diretora da EIC, Rita Mizino, recebeu os avós na última quarta (02/08) na homenagem prestada a eles pelos alunos das quatro turmas de Maternal II, da Educação Infantil. O evento aconteceu no salão da EIC e lembrou o dia dos avós, comemorado no dia 26 de julho, dia de Santa Ana (Sant’Ana), avó de Jesus.

A apresentação dos alunos cantando "Amiguinho" e gesticulando cheios de amor tirou lágrimas dos olhos de muitos vovôs, vovós e bisavós. A coordenadora da Educação Infantil, Fernanda Gabatel Barbosa, lembrou o motivo dos netos gostarem tanto da casa dos avós: "Lá as coisas não têm a pressa do cotidiano dos pais", disse, resgatando o amor incondicional entre netos e avós.

Cada participante trouxe o prato preferido do neto ou da neta para um lanche compartilhado no final da apresentação. A EIC disponibilizou uma cabine de fotos para que os avós levassem, como lembrança desse dia, uma foto com os netos.