Mulher, obra de Deus

 
Equipe social destacou as dificuldades da mulher para exercer seus papeis e sugeriu Equipe social destacou as dificuldades da mulher para exercer seus papeis e sugeriu "egoísmo" para cuidar de si

A equipe social realizou, nessa quinta-feira (08/03), uma série de homenagens às colaboradoras da EIC. São mais de cem mulheres que atuam nos diversos setores da escola, sendo maioria sobre o universo masculino.

O lanche foi especial, com frutas para garantir o equilíbrio do corpo. Em sua reflexão, a diretora lembrou que a mulher é obra de Deus e ser perfeito e, na fala a representante da equipe social, Sidirlei ressaltou a importância da mulher protagonizar o "egoísmo" e ter nem que seja cinco minutos diários para cuidar de si em todos os sentidos.

Todas as colaboradoras foram presenteadas com uma sessão de massagem relaxante e um vidro de esmalte, como caminhos para exercitar o cuidado individual proposto nesse dia. As mulheres da equipe EIC ainda contaram com curso de auto-maquiagem e participaram do sorteio de brindes.